quarta-feira, 13 de julho de 2011

Exposição pública sobre ações do hospital de Domingos Martins


Visando apresentar à população as ações que estão sendo realizadas, a prestação de contas e buscar integrar o hospital com os usuários, a diretoria da Fundação Hospitalar de Assistência Social de Domingos Martins (Fhasdomar), responsável pelo hospital Doutor Arthur Gerhardt, localizado em campinho, Sede de Domingos Martins, fará uma exposição pública na noite de hoje.

No encontro, que será realizado às 19h30 de hoje, no auditório do antigo Cnec, no centro de Domingos Martins, será apresentado o relatório de atividades desenvolvidas entre 2010 e 2011 e também a prestação de contas da entidade.

Segundo o presidente da Fhasdomar, Joaquim Gonçalves Serpa, o encontro servirá para aproximar o hospital da população. “Existem dois pontos básicos nesse encontro. Um é o cumprimento de responsabilidade e de dever que temos em realizar essa exposição, que deve se tornar uma rotina”, destacou Serpa.

O segundo ponto importante, de acordo com o presidente, é obter sugestões, críticas, exposições e opiniões da população. “Queremos uma integração da sociedade com o hospital e a fundação. Queremos esclarecer dúvidas e mostrar a todos as importantes ações que estamos realizando”, afirmou Serpa.

Ele informou que após a explanação, os participantes poderão realizar apenas perguntas por escrito. “Os questionamentos que não forem respondidos na hora, já que vamos terminar o encontro às 21h30 devido ao jogo do Brasil às 21h45, serão retornadas via e-mail posteriormente. Basta que o ouvinte escreva seu endereço de e-mail no formulário que distribuiremos para a realização das perguntas”, explicou o presidente.

Ele disse que as perguntas direcionadas por escrito permitem que a entidade documente de forma clara os questionamentos que serão levantados para uma posterior avaliação. “Também vamos distribuir um formulário com uma pesquisa para que os participantes façam dêem seu parecer sobre a exposição. Queremos mostrar clareza. Ainda este ano a previsão é realizar um segundo encontro como o que faremos hoje”, garantiu Joaquim Serpa.

Fonte: Portal Montanhas Capixabas, 2011. Adaptação: Equipe de Edição do Portal Noticias Martinenses, 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário