quarta-feira, 6 de julho de 2011

Prefeitura faz entrega de novos uniformes a servidores


Cento e dez servidores da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos receberam na última semana os novos uniformes e Equipamentos de Proteção Individual (EPI). Os primeiros a receber os materiais foram os garis, braçais, jardineiros e pedreiros. A entrega foi realizada na Pousada Opashaus, em Chapéu, no último dia 30.

Além dos uniformes - três camisas, duas calças e botas, cada profissional recebeu um kit específico para sua área de trabalho: capacetes, luvas, capas de chuva, protetor auricular, protetor respiratório, protetor solar e óculos. Os profissionais que desenvolvem atividades a uma altura mínima de dois metros também receberam o cinto para quedas.      



O uso de uniformes e EPI é uma exigência do Ministério do Trabalho. Durante a entrega do material, os servidores municipais também participaram de uma palestra sobre a utilização correta dos equipamentos ministrada pelo técnico em Segurança do Trabalho da prefeitura, Solimar Merscher.

De acordo com a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, os motoristas, operadores de água e esgoto, vigias, fiscais e serventes da área administrativa também receberão novos uniformes.

Confraternização

A entrega dos novos uniformes também foi marcada pela confraternização dos servidores. O grupo foi recebido pelo prefeito Wanzete Kruger, o vice prefeito, Fábio Anselmo Trarbach, além de secretários municipais e técnicos da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

“Além de entregar esses materiais que garantem a segurança dos servidores queremos com este momento reconhecer a importância do trabalho desenvolvido por estas pessoas”, destacou o prefeito Wanzete Kruger.



Os servidores Adão Moreira da Silva e Paulina Correa da Silva receberam simbolicamente os kits completos de uniformes e equipamentos de EPI. No encerramento do evento, os funcionários participaram de um almoço e também aproveitaram as opções de lazer do local, como o campinho de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário