terça-feira, 12 de julho de 2011

Esposa de vereador provoca acidente na BR-262

Um momento de distração de uma motorista, quando atravessava conduzindo o seu carro a pista da Rodovia BR-262, sem estar atenta ao trânsito, quase termina em tragédia na Região Serrana do Estado. O Fiat Uno, placas MTB-7965 (Domingos Martins) colidiu com a motocicleta Honda Bros, placa HMX-0508 (São Sebastião do Anta - MG). 
A motorista do Fiat Uno é Doracy Schelmann Hand, 35 anos, esposa do vereador Jeferson Hand, de Domingos Martins. Ela seguia de Ponto Alto, distrito de Paraju, com destino ao centro de Domingos Martins e atravessou a pista da BR-262. Doracy deixava a Rodovia Coriolano Guilherme Stein, que liga o distrito de Paraju à estrada federal. 
O acidente aconteceu por vota das 7 horas e atraiu moradores e curiosos ao local. Doracy e duas pessoas que estavam de carona não se feriram. A dona de casa não observou que a moto trafegava naquele trecho no momento que atravessava a pista.
O lavrador Rafael Silva Israel, 19 anos, morador de São Sebastião do Anta, Minas Gerais, condutor da motocicleta, foi atingido pelo Fiat e jogado ao lado da pista. Ele sofreu fraturas na coxa e na mão direita, além de lesões em outras partes do corpo.  
Na garupa da moto viajava o irmão mais novo de Rafael, Wiliam Silva Israel, oito anos. Ele sofreu escoriações pelo corpo, mas estava lúcido e ciente da ocorrência. Os irmãos seguiam de Cariacica, Grande Vitória, para São Sebastião, zona rural de Minas Gerais. 
Ambos foram socorridos por equipes do SAMU, Polícia Militar de Marechal Floriano, que também controlou o trânsito no local do acidente, e Corpo de Bombeiros da Região Serrana. As vítimas foram imobilizadas.  
O motociclista ferido foi encaminhado diretamente ao Hospital São Lucas, em Vitória. Já Wiliam foi conduzido ao Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Campinho, sede de Domingos Martins e passa bem.
Fonte: Portal Montanhas Capixaas,2011. Adaptação: Equipe de Edição do Portal Noticias Martinenses, 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário