sábado, 16 de julho de 2011

2° Salão do Imóvel das Montanhas em Domingos Martins no fim do mês


O Edífico Canto Verde, em Domingos Martins, tem apartamentos
de três quartos com suíte e uma bela Vista

O Clima Frio e os eventos de inverno já são grandes atrativos para subir vir à Domingos Martins. Mas os dias 29, 30 e 31 de julho darão um incentivo a mais para quem tem vontade de morar ou investir na região serrana do Estado, ou ainda para quem já mora na cidade e não possui sua casa própria.
Nesses dias acontecerá a segunda edição do Salão do Imóvel das Montanhas, no Rancho Lua Grande, em Domingos Martins, que terá cerca de 3 mil ofertas de imóveis, incluindo lançamento em condomínios de casas, apartamentos e chácaras.
De acordo com o organizador do evento, Betinho Aguiar, o salão cresceu de 16 para 34 empreendimentos e espera receber mais de 3 mil visitantes.
“O capixaba já descobriu, muitos estão até optando por morar no local, em busca de qualidade de vida, mesmo trabalhando na Grande Vitória, já que a distância entre a Domingos Martins e a capital é de cerca de 50 quilômetros”, ressaltou.
Além de luxuosos condomínios de chácaras em Domingos Martins e Marechal Floriano, com piscina aquecida e até campo de golfe, entre as novidades estão lançamentos de condomínios de apartamentos mais econômicos.
O empreendedor, Marco Chequer, por exemplo, vai lançar o Residencial Portal de Santa Isabel, pelo projeto do Governo Federal, ‘Minha Casa, Minha Vida’. Serão seis prédios no estilo germânico com 144 apartamentos de dois quartos por 80 mil.
“Vamos levar cerca de 1.500 unidades para vender no local, do mais econômico ao alto padrão”, ressaltou.


Espelho D'água é um dos condomínios resorts que além do contato com a natureza, oferece ampla área de alzer

A BSS Imóveis vai oferecer opções desde terrenos a apartamentos, como os de três quartos do Edifício Canto Verde, no Parque Alpina em Domingos Martins.
O evento é uma parceria com a Produshow e tem apoio da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-ES), do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-ES), do Sindicato dos Corretores de Imóveis (Sindimóveis-ES).
A Caixa Econômica Federal também contará com um estande.
No ano passado, o evento recebeu 1700 visitante e movimentou mais de 2 milhões de reais. Esse ano a expectativa é que a movimentação financeira chegue a R$ 4 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário