quinta-feira, 7 de julho de 2011

Colisão mata mais um motociclista na BR-262



O jovem Gilson Amorim Scandian, 29 anos, morreu instantaneamente numa colisão envolvendo a motocicleta Honda que conduzia, de placa MTW-9775 (Viana), e a picape Volkswagen Saveiro, placas TEM-8267 (Cariacica), conduzida pelo aposentado Anselmo Telles Carvalho Neto, 59. 
 
O acidente aconteceu nesta quinta-feira (07), por volta das 10h30, no quilômetro 38,5 da Rodovia BR-262, em frente ao antigo posto fiscal de Santa Isabel, distrito de Domingos Martins, onde atualmente funciona uma revendedora de imóveis, equipamentos para sítios e uma lanchonete. 

O motorista da picape Saveiro, Anselmo Telles, encontrava-se em um estabelecimento no local, e ao retornar à pista da BR-262, se deparou com um caminhão que estava estacionado às margens. Segundo ele, o veículo reduzia a sua visibilidade.
 
Ele informou aos policiais que entrou na pista cuidadosamente, mas a frente do Saveiro acabou colidindo com a moto da vítima fatal, que seguia em sentido contrário.  Anselmo foi atendido por uma equipe do SAMU, mas foi liberado em seguida.
 
Gilson teve morte instantânea. O corpo dele caiu ao lado da motocicleta. O capacete foi arrancado da sua cabeça e rolou cerca de cinco metros. A parte frontal da motocicleta ficou destruída. O trânsito fluiu somente por um lado da pista e foi controlado pelos sargentos da PM Rosiane e Couto e os soldados Rozemberg e Endlich. 
 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros da Região Serrana, comandada pelo sargento Élson, esteve no local e lavou a pista, que estava coberta de combustível procedente da motocicleta e sangue da vítima. Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Amaral e Sander registraram a ocorrência.
 
Fonte: Portal Montanhas Capixabas,2011. Adaptação: Equipe de Edição do Portal Noticias MArtinenses, 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário