sábado, 9 de julho de 2011

Concurso Musa Estação Inverno 2011 vai eleger a mais bela das Montanhas Capixabas

A beleza e o charme da região de montanhas do Espírito Santo ganharão uma nova representante com a realização do concurso Musa Estação Inverno 2011 no próximo dia 20 de julho, em Domingos Martins.

Além da cidade anfitriã, o concurso abrangerá os municípios de Marechal Floriano, Venda Nova do Imigrante, Vargem Alta, Conceição do Castelo, Castelo, Brejetuba, Laranja da Terra, Afonso Cláudio e ainda os municípios de Santa Teresa e Santa Maria de Jetibá.

Para participar, a candidata deve ter entre 18 e 30 anos de idade. Para o desfile, as concorrentes deverão estar vestidas com roupas da estação e poderão ainda usar acessórios e outros artigos que caracterizem a época mais fria do ano.

Sob a análise de um júri técnico, as candidatas passarão por três seletivas para chegar à grande final. Serão avaliados os quesitos beleza, simpatia, desenvoltura e vestuário. A eleição acontece às 18 horas, no Coreto da Praça Dr. Arthur Gerhardt, no centro de Domingos Martins.

Além de ser a representante oficial das Montanhas Capixabas, a Musa Estação Inverno 2011 será premiada com um ensaio fotográfico, kit de perfumaria, além de faixa e divulgação na imprensa.

Inscrições e regulamento

As inscrições para o Concurso Musa Estação Inverno 2011 serão realizadas no dia 20 de julho, a partir das 16 horas, no local do desfile. Cada candidata deverá apresentar o documento de identidade para validar sua participação.

Veja o regulamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário