quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Vereador mineiro se envolve em acidente na BR-262

Um passeio durante o recesso de um parlamentar do interior de Minas Gerais terminou em uma ocorrência envolvendo um carro de passeio, que tombou na Rodovia BR-262. O lavrador e vereador Salvador José de Moura, 54 anos, conduzia o Voyage, placas GQX-5164 (Santa Margarida - MG), que deixou a pista e caiu em um despenhadeiro.
A ocorrência aconteceu às 3 horas da madrugada desta quarta-feira (18), no quilômetro 43, em uma curva fechada, próxima ao trevo do Sítio Manaaim, da Igreja Cristã Maranata, entre Domingos Martins e Marechal Floriano. Salvador estava acompanhado do amigo José Conrado dos Santos, 62 anos. Ambos saíram ilesos no acidente.
Salvador disse que seguia normalmente pelo acesso federal, procedente de Santa Margarida e com destino a Guarapari, quando perdeu o controle da direção do Voyage. “Fomos parar no meio de um matagal. Por sorte não sofremos sequer um arranhão”, disse o vereador.
Salvador informou que saiu de sua cidade no fim da noite desta terça-feira (17) e parou em um posto de abastecimento de combustível para descansar durante cerca de 60 minutos. “Não posso imaginar porque aconteceu o acidente. Não cochilei, mas vi quando estávamos caindo no despenhadeiro”, disse.
 
Fonte: Montanhas Capixabas

Nenhum comentário:

Postar um comentário