terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Árvores que ameaçam cair são cortadas no trevo de Campinho

Um grupo de servidores braçais da prefeitura de Domingos Martins iniciou o corte de árvores de porte médio e inferior que ameaçam desabar sobre os prédios onde funcionam a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Companhia de Polícia Ambiental e 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Domingos Martins.
 
 
Todo os serviço é realizado às proximidades do trevo da Rodovia BR-262 com a Rodovia Estadual João Ricardo Schorling e será acompanhado por uma equipe da Defesa Civil da cidade. Além de mais de 20 árvores, os barrancos receberão obras para estabilização dos taludes e canalizações para evitar desabamento de barrancos.
 
 
“Estamos realizando um trabalho com o intuito de promover a segurança aos policiais militares e ambientais e demais servidores dos setores, que hoje estão em situação de risco”, afirma o secretário de Meio Ambiente, Marcos Soares Chequer.
Ele ressalta que as fortes chuvas dos últimos meses proporcionaram perigos com deslizamentos de barrancos neste trecho. No local, ao lado do Portal Cidade do Verde, conforme Marcos Soares, foram registrados deslizamentos nos barrancos que antecedem os dois imóveis.
 
 
“Os profissionais que prestam serviços à população martinense necessitam de segurança. O que estamos realizando está respaldado de legalidade pela Defesa Civil”, concluiu o secretário.



Fonte: Montanhas Capixabas

Nenhum comentário:

Postar um comentário