sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Chuvas impedem apresentação dos Grupos de Folia de Reis em Campinho


As chuvas torrenciais que caem em todo o Espírito Santo obrigaram os diretores dos Grupos de Folia de Reis do Sul do Estado a suspender a apresentação de Folia de Reis que aconteceria na noite desta sexta-feira (06) no centro de Campinho, sede de Domingos Martins.
O show de Folia de Reis encerraria a programação do Brilho de Natal 2011 de Domingos Martins. Viriam grupos de Folia de Reis de Castelo, Cachoeiro de Itapemirim e Conceição do Castelo, que se apresentariam no palco da praça e nas ruas da cidade. 
Os moradores de Campinho, que participam sempre das apresentações, acompanhando pelas ruas o grupo de Folia de Reis, estavam empolgados e prometiam deixar as suas casas e ganharem as ruas. 
O secretário de Cultura e Turismo de Domingos Martins, Alex Schultz, lamenta o fato e explica que “as apresentações foram suspensas pelos próprios músicos sulinos”. Alex acrescenta que a decisão dos componentes foi por pura precaução. “Não podemos fazer nada. Eles decidiram adiar a viagem por medida de segurança. Temos de respeitar a decisão deles”, lamentou o secretário.
Fonte: Montanhas Capixabas

Nenhum comentário:

Postar um comentário