quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Carro é arrastado por deslizamento em Domingos Martins


Um carro foi arrastado por um deslizamento de terra e de árvores em uma estrada na localidade de Galo, em Domingos Martins, na tarde da última terça-feira. O comerciante Ronaldo Alves do Nascimento, filho do vereador Arno Alves do Nascimento, levava um funcionário do pai para casa quando foi surpreendido pela avalanche de terra que jogou o Corsa para fora da estrada.

O carro foi parar no meio de uma mata e ficou com as rodas para cima. Os dois ocupantes do veículo tiveram escoriações leves e conseguiram sair do carro sozinhos. A prefeitura já havia retirado barreiras no local, mas ocorreu um novo deslizamento no momento em que o veículo passava.

  
Segundo o gerente de interior e transportes da prefeitura, Arnaldo Souza de Azevedo, uma forte chuva atingiu as localidades de Galo, Alto Galo, Biriricas, Alto Biriricas, Vale da Estação, Panelas e Sede, na última terça-feira.

“Temos sete equipes de funcionários com tratores e caçambas em várias regiões do município. Algumas famílias ficaram isoladas, mas já estamos providenciando acesso a todos. O município possui grande produção de verduras e os agricultores dependem das estradas para transportar as mercadorias”, afirmou Arnaldo.

Fonte: Montanhas Capixabas

Nenhum comentário:

Postar um comentário