quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ônibus é assaltado em Domingos Martins

O ônibus, da Linha Águia Branca, saiu de Iúna, no sul do Estado, com destino à Vitória na noite de ontem.

Quando passava na BR-262, na altura da Serra da Boa Vista, próximo à uma empresa de água mineral, em Domingos Martins, dois homens e uma mulher, um deles armado, embarcaram no ônibus. O bandido armado sentou-se bem a frente, na cadeira número 4. Em Viana, logo após o posto da Polícia Rodoviária Federal, os assaltantes levantaram e apontaram a arma para a cabeça do motorista anunciando o assalto.


No ônibus estavam quarenta passageiros, além do motorista e o cobrador. Um enfermeiro francês que estava acompanhado da esposa, uma garçonete capixaba, disse que os bandidos levaram jóias, celulares e máquina fotográfica, totalizando um prejuízo de cerca de 6 mil reais. Mas para ela o maior problema não foi o prejuízo.

"Nossa, muito medo, muito medo, por mim, pelo meu marido, fiquei muito traumatizada, foi a primeira vez que aconteceu isso comigo, mas ele falou assim 'cala boca, se não vou te dar um tiro na cara' ", disse, apavorada, a garçonete.

Logo após assaltar todos os passageiros, os bandidos saltaram em Jardim América, Cariacica. 



A Viação Águia Branca lamentou o que aconteceu e disse que já prestou boletim de ocorrência na delegacia e que deu toda a assistência aos passageiros até chegarem à Vitória. Até agora os assaltantes não foram presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário