domingo, 8 de janeiro de 2012

Irmão encontra corpo de lavrador desaparecido desde o último dia primeiro


 
O corpo do lavrador Adriano Littman, 39 anos, morador de Pedra Branca, Domingos Martins, foi encontrado por Ciliano Littman, irmão da vítima, na manhã de hoje, distante cerca de dois quilômetros de uma ponte onde supostamente ele teria caído quando pilotava sua moto.


Durante a semana, equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Vitória fizeram buscas no leito do Rio Jucu, na localidade de Pedra Branca, distante 15 quilômetros de Campinho, sede de Domingos Martins.

Familiares e moradores acreditam que o lavrador possa ter perdido o controle da direção da moto quando trafegava sobre uma ponte de madeira do Rio Jucu, próximo de sua residência, e caiu na correnteza.

                                       



De acordo com a Polícia Militar de Domingos Martins, parentes não pararam de procurar Adriano, que foi encontrado entre uma madeira e pedras, na margem do rio, pelo irmão da vítima, por volta de 8h.

Nos últimos dias, o nível do rio, que estava acima do normal, pode ter prejudicado o trabalho de buscas. Na manhã de hoje, bombeiros de Marechal Floriano foram até o local e retiraram o corpo do rio. Ele já estava em adiantado estado de decomposição e foi transportado para o Instituto Médico Legal de Vitória.

Fonte: Montanhas Capixabas

Nenhum comentário:

Postar um comentário