sábado, 21 de janeiro de 2012

Eleição para rainha e princesa da Sommerfest acontece hoje em Domingos Martins

Sete jovens da sede e interior de Domingos Martins disputam neste sábado (21) o ‘cargo’ de rainha e princesas da Sommerfest 2012. O evento destaca o município com importância no cenário da cultura alemã do Espírito Santo. As vencedoras representarão o município em oportunidades sociais e festivas durante este ano. 

As sete candidatas são procedentes da sede e comunidades rurais do Galo, Biriricas, Rio Ponte e São Bento. A eleição acontecerá durante um encontro em noite germânica, que será animada pela Banda Alemã Os Germanos, de Santa Maria de Jetibá.

Os quesitos avaliados pelo grupo de jurados são beleza, simpatia, postura, desenvoltura, traje e comunicação. De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Alex Schultz, o desfile é uma das fases mais importantes da Sommerfest.

“Consideramos dessa forma, pois a partir desta noite conheceremos as belas jovens alemãs que representarão bem o nosso município em oportunidades festivas e sociais, locais e também em outras cidades”, disse Alex, lembrando que a avaliação será feita por grupo de jurados do município. 

O desfile que determinará as vencedoras acontecerá no Agrotur Center a partir das 20 horas com entrada franca. “Todas as candidatas são instruídas sobre a história do município e participam de aulas de etiqueta e de desfile”, concluiu o secretário.



Fonte: Montanhas Capixabas

Nenhum comentário:

Postar um comentário