segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Prefeitura de Domingos Martins-ES adia a fase final da 36ª Gazetinha

As finais da 36° Copa aGazetinha que aconteceriam do dia 21 ao dia 28 de Janeiro. Foram adiados de devido às fortes chuvas que atingiram o município nos últimos dias.

A nova data do evento foi definida hoje (16) pela prefeitura de Domingos Martins e os organizadores do evento. A finais da competição estadual acontecerão do dia 28 de Janeiro à 04 de Fevereiro.
Até o momento as 96 equipes confirmaram presença, mesmo com o adiamento do evento.
tabela de jogos deve sofrer alterações, porém seguindo a mesma lógica da tabela atual. 
Na tabela atual, para todas as categorias, a abertura oficial aconteceria no primeiro dia, neste dia não haveria jogo.  A primeira rodada seria no segundo dia, a segunda no terceiro dia e a terceira no quarto dia da competição. No  quinto dia aconteceria as oitavas-de-final. No sexto dia seria a vez das quartas-de-final. No sétimo dia aconteceria as semi-finais. E no oitavo, e último, dia aconteceria a grande final. 
Porém a tabela de jogos pode sofrer alterações até o início do evento.

A Prefeitura de Domingos Martins, emitiu neste terça (17) um comunicando, informando o adiamento da fase final da 36ª Copa Gaztinha, que começaria no próximo dia 21, com nova data o dia 28. Uma reunião prevista ocorreu ontem (18) para decidir a data real da competição, que pode ser adiada mais uma vez, mas até agora nenhuma nota sobre a reunião foi divulgada.



Abaixo o comunicado da Prefeitura de Domingos Martins enviado ao Coordenador da Copa Gazetinha Sr. JANC.


Comunicado Oficial
Ao Senhor Janc
Coordenador da Copa A Gazetinha



Prezado Senhor


Conforme contato com Vossa Senhoria, o Município de Domingos Martins, foi castigado com as fortes chuvas, que ocorreram em toda região, causando diversos transtornos, como: queda de barreiras, transbordamento de rios, estrada sem condições de tráfego, estando muito danificada, o que foi necessário decretar ESTADO DE EMERGÊNCIA, o que, culminou, em comum acordo, o adiamento da Copa A Gazetinha, uma vez que, também, os demais municípios encontram-se, com semelhança dificuldade, o que, nos pareceu muito prudente o adiamento, pensando na total segurança da integridade física do atletas, tanto na questão das viagens, assim como, no campo de jogo.


A princípio, tínhamos, em reunião no dia 16 de janeiro, acordado em realizar a Copa no dia 28 de janeiro a 04 de fevereiro, no qual ficou tudo ajustado, inclusive, até feito a divulgação no site oficial da Prefeitura de Domingos Martins, assim como encaminhados alguns e-mail por parte de Vossa Senhoria, contudo, por questão burocrática, onde que o processo de licitação dos gêneros alimentícios não teria tempo hábil legal para trimitar, sendo assim, não podendo fazer a compra, não será mais possível realização nesta data, onde que, estou convocando em caráter de emergência, a equipe técnica da Secretaria de Educação e Esporte, para que
possamos realizar uma nova reunião, no dia 18 de janeiro, às 8h, para definirmos uma nova data da Copa A Gazetinha.



Esperando contar com a total compreensão de Vossa Senhoria, assim como a compreensão das equipes envolvidas, para que Domingos Martins possa oferecer total qualidade nas estrutura de alimentação, praça esportiva e segurança para os atletas e membros da comissão técnica, desde já agradecemos e estamos a disposição para maiores detalhes, tanto para a Coordenação técnica da A Gazetinha quanto para as equipes envolvidas.


Wanzete Kruger
Prefeito Municipal de Domingos Martins




Nenhum comentário:

Postar um comentário