segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Abertas inscrições para concurso fotográfico dos Parques Estaduais


Estão abertas as inscrições para o concurso de fotografia de três parques estaduais gerenciados pelo Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema). A atividade faz parte da programação da Temporada de Verão 2012 do Governo do Estado. Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de fevereiro.

Podem concorrer fotos feitas nos parques da Cachoeira da Fumaça, em Alegre, Paulo César Vinha, em Guarapari, e da Pedra Azul, em Domingos Martins. Será permitida a participação em mais de um concurso. Cada participante poderá enviar até três fotografias, mas apenas uma será selecionada.

Além das categorias Profissional e Amador, a novidade deste ano é que em todos eles haverá a categoria Fotografia de Celular, em homenagem aos turistas que frequentam as unidades. Os primeiros colocados de cada competição irão ganhar um Kit Ecológico.

Os interessados em participar devem enviar um e-mail paraconcursodefotografiapecf@yahoo.com.br (Parque Estadual da Cachoeira da Fumaça), educaambiental_pepcv@hotmail.com (Parque Estadual Paulo César Vinha) e/ou fotospedrazul@gmail.com (Parque Estadual de Pedra Azul).

Os ganhadores serão divulgados no dia 1º de março, após a avaliação dos trabalhos pelas Comissões Julgadoras. Tanto o regulamento, quanto o resultado serão divulgados no site www.meioambiente.es.gov.br.

Fonte: Montanhas Capixabas

Nenhum comentário:

Postar um comentário