sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ministério Público pede ao DER que cancele o contrato com a Transprimo

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da Promotoria de Justiça de Domingos Martins, oficiou o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) sugerindo que proceda a rescisão do contrato de concessão de serviço de transporte público coletivo, firmado com a empresa Transprimo.


A empresa, responsável por linhas entre os municípios de Domingos Martins, Marechal Floriano e Venda Nova do Imigrante, tem sido alvo de reclamações de passageiros e do Sindicato dos Rodoviários (Sintrovig), devido às más condições dos coletivos.



O Ministério Público solicita ainda que o DER providencie de imediato coletivos para os usuários, principalmente do município de Domingos Martins. Segundo a assessoria de imprensa do MP, “o motivo é a falta de qualidade nos serviços prestados pela referida empresa, trazendo malefícios à população local. Desta forma, o MPES aguarda a resposta ao ofício enviado para posterior análise e adoção de providências legais cabíveis, caso necessário”.



De acordo com a assessoria de imprensa do DER, o órgão está analisando o ofício para adotar a melhor medida ao caso, sem causar prejuízos aos passageiros atendidos pelas linhas de transporte. Ainda não há uma previsão de quando o DER anunciará quais medidas serão adotadas.




Fonte: Montanhas Capixabas

Um comentário:

  1. Estão esperando acontecer uma trajédia para tomarem provdências e obrigado ao Ministério Público por tentar nos ajudar.

    ResponderExcluir