sexta-feira, 13 de maio de 2011

São Miguel e Vila Isabel na final Campeonato de Futebol Máster

O vencedor do Campeonato de Futebol Máster de Domingos Martins será conhecido neste sábado (14). Esporte Clube São Miguel e Vila Isabel Futebol Clube entram em campo às 15h para decidir o título da competição, na localidade de São Miguel.

Na primeira rodada das semifinais, no dia 30 de abril, o Vila Isabel goleou o Sport Clube Campinho por 4 a 0. No segundo jogo, o São Miguel venceu o Sport Clube Brasil por 3 a 1. As partidas de volta aconteceram no último dia 7 com a vitória do Sport Clube Brasil por 2 a 0 contra o São Miguel.

Já no segundo confronto, o Sport Clube Campinho acabou sendo eliminado da competição por falta de jogadores, dando a vitória ao Vila Isabel (wo). De acordo com a Gerência Municipal de Esportes, organizadora da competição, o Sport Club Campinho será penalizado por não apresentar o número suficiente de atletas para disputar a partida.

O Campeonato de Futebol Máster começou no dia 26 de março com a participação de oito equipes: Goiabeiras Futebol Clube, Esporte Clube São Miguel, Sport Clube Brasil, São Paulinho Futebol Clube, Vila Isabel Esporte Clube, Esporte Clube São Rafael, Esporte Clube Cruzeiro e Sport Club Campinho.

O atual campeão é o Sport Club Campinho. O segundo lugar é do Melgaço Futebol Clube, seguido pelo Vila Isabel Esporte Clube, em terceiro e São Paulinho Futebol Clube, na quarta colocação.

Um comentário:

  1. como torcedor apaixonado pelo vila isabel esporte clube gostaria que alguem me enviasse um link com o logotipo do vila isabel esporte clube de domingos martins, para que eu possa confeccionar um uniforme comemorativo

    Gladson Eron Santos

    Viana-ES

    ResponderExcluir