quinta-feira, 26 de maio de 2011

Prédio do hospital de Campinho receberá nova pintura


Em poucas semanas as paredes do Hospital Doutor Arthur Gerhardt terão nova pintura. Responsável pelo atendimento médico dos moradores de Domingos Martins e municípios vizinhos, a unidade passa por dificuldades financeiras. Os recursos para a reforma serão procedentes da realização de uma festa na cidade.
 
“Noite de Caldos”. Esta é a denominação do evento, que será realizado no próximo sábado (28), no Ginásio de Esportes Theodoro Schwambach, às 20 horas, e que gerará verba para a compra do material para reformar a fachada e demais paredes da unidade hospitalar.
 
O valor arrecadado será repassado à Fundação Hospitalar e de Assistência Social de Domingos Martins (FHASDOMAR), entidade mantenedora do Hospital Doutor Arthur Gerhardt.  
 
O grupo que organiza a “Noite dos Caldos”, denominado “Sociedade dos Amigos do Hospital”, informa que o cardápio já foi definido: ‘péla égua e caldo verde’; e como sobremesa, destaca-se a banana caramelisada. 
 
Dezenas de empresas martinenses se juntaram à prefeitura, ao Rotary Club de Domingos Martins e Igreja Católica São Geraldo, da Sede, para organizar a Noite de Caldos. Haverá música ao vivo e desfile de inverno de uma loja comercial estabelecida em Campinho, sede. O convite custará R$ 25,00.
 
De acordo com o administrador do hospital, Ademir Stein, o apoio financeiro à unidade é fundamental para esta reforma. “Este grupo que nos apóia mostra a responsabilidade em manter sempre em boas condições o visual e também o funcionamento do hospital. É uma atitude digna de pessoas bondosas que se sensibilizam com a situação atual”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário