terça-feira, 17 de maio de 2011

Homem rouba carro e moto para tentar fazer as pazes com a esposa

Após brigar com a esposa, que resolveu ir para a casa dos pais, o trabalhador rural Dione Halley Santos Teixeira, 25 anos, resolveu roubar um carro para ir atrás da mulher. Ele e o amigo Cleber Falcão, 22, usaram a chave de uma moto para abrir um Fiat Uno que estava estacionado no pátio do Bailão Recanto da Serra, na região de Aracê, Domingos Martins, onde acontecia um baile.

O furto aconteceu por volta de 3h da madrugada de sábado para domingo. Após abrir o veículo, eles usaram a mesma chave da moto para ligar o Uno. Pouco tempo depois, em uma estrada de chão na localidade de Aparecidinha, também em Aracê, a dupla tombou com o carro roubado.

Apesar de o veículo ficar bastante amassado, os dois não tiveram ferimentos graves. Como ficaram sem o carro, eles resolveram roubar uma moto pertencente ao morador de um sítio próximo de onde o veículo tombou, e que era conhecido de um dos dois homens. Eles entraram na residência da família por volta de 4h da madrugada.

Simulando que estavam armados, e com a mão na cintura, os dois renderam três pessoas e exigiram a chave da moto. Após se apossar da motocicleta, a dupla seguiu até o município de Afonso Cláudio, onde a esposa de Dione estava.

Na manhã de hoje (16), os dois retornaram para a região de Aracê, sem a mulher. Um investigador da Polícia Civil de Pedra Azul recebeu a informação de que a moto estava circulando na região de Peçanha, também em Domingos Martins. Com apoio de policiais militares, foram feitas buscas na localidade. Em uma estrada vicinal, Cleber foi encontrado em pé, ao lado da moto roubada.

Ao ser abordado, Cleber informou que Dione havia se dirigido com um irmão até a Delegacia de Polícia Civil de Pedra Azul, para se entregar. Ao chegar à Delegacia, a equipe policial encontrou Dione. Os dois confessaram o roubo e o furto e foram encaminhados para a carceragem da Delegacia de Domingos Martins, onde estão presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário