sábado, 21 de maio de 2011

Padeiro evita colisão frontal com carro mas cai de moto na BR-262

Um acidente sob chuva forte, envolvendo uma motocicleta e um veículo ainda não identificado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), deixou um profissional de padaria com escoriações pelo corpo e suspeita de fratura em um joelho. A vítima é o padeiro Adeilton Souza Porto, 36 anos.
 
O padeiro conduzia uma motocicleta Honda, placa MTM-5237 (Marechal Floriano), e seguia no sentido Vitória / Belo Horizonte. Ao atingir o quilômetro 42, da BR-262, em uma curva perigosa do trecho conhecido por “Caracol” um veículo de menor porte, não identificado, entrou na contramão para fazer uma ultrapassagem forçada.
 
O local da pista é estreito e impróprio para este tipo de manobra e, para evitar uma colisão frontal, Adeilton conseguiu direcionar a moto para a direita da sua pista, momento quando houve uma derrapagem. Ele caiu e rolou com a moto para o lado oposto do asfalto. 
 
O veículo que provocou o acidente não foi identificado por motoristas que passavam pelo local no momento do acidente. Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Marechal Floriano foi acionada e socorreu o padeiro. Ele foi encaminhado ao Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Campinho. O acidente aconteceu às 15 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário