quarta-feira, 25 de maio de 2011

Polícia apreende dez armas em Aracê


Dez armas e mais de 400 munições foram apreendidas em uma ação da Polícia Ambiental e Polícia Civil, que cumpriram dez mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça na Região de Aracê, Domingos Martins.

Quatro homens foram detidos por porte ilegal de arma. Três pagaram fiança de um salário mínimo cada e um permaneceu preso. Diogo Modolo Uliana, 27, possuía um rifle com silenciador de uso restrito do exercito. Apesar de não terem sido encontrados animais silvestres congelados nas residências, a Polícia acredita que as armas eram usadas para caçar.

Segundo o delegado Paulo Roberto de Castro Batista, Diogo não tem direito a fiança, pois o silenciador que estava acoplado ao rifle é de uso restrito do Exército. A ação foi realizada na manhã de hoje (24).

Quadrilha que espancou e roubou família é presa

Uma quadrilha acusada de espancar uma família e roubar vários pertences na residência deles em Biriricas, Domingos Martins, foi presa no último sábado. O crime aconteceu no último dia 09. Segundo o delegado da Polícia Civil de Domingos Martins, Paulo Roberto de Castro Batista, os quatro acusados entraram na residência do feirante José Bremenkamp, 47 anos, por volta de 4h da madrugada.

“Essa quadrilha é perigosa. Eles renderam a família, espancaram a esposa e uma filha de 15 anos do feirante e roubaram vários objetos da casa deles. Os bandidos queimaram o rosto da mulher e as pernas da adolescente. Trabalhamos em sigilo, juntamente com a Polícia Militar, para prender essa quadrilha”, informou o delegado.

Um dia após o roubo a Polícia prendeu em Viana, por ter receptado parte do material furtado, Walace Soares da Silva, 36. Os quatro acusados de terem entrado na residência: Rogério da Silva Barbosa, o Rogerinho, 27, Bruno Luiz Volks, 23, Eucias Ferreira de Souza, o Gordo, 40 e Robson Petrocinio, o Robicinho, 28, foram presos no último sábado.

No dia do roubo eles entraram armados e encapuzados na residência. Eles levaram R$ 9 mil em dinheiro, aparelho de TV, de DVD, jóias e outros pertences da família. As armas e os capuzes usados foram aprendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário