domingo, 15 de maio de 2011

Acidente fecha BR-262 neste domingo (15)

A pista da rodovia foi interditada para o tráfego de veículos nas proximidades da localidade da biquinha d’água, distante cerca de dez quilômetros da sede de Viana. Informações entre as pessoas que aguardavam a abertura do trânsito davam conta de que uma bobina metálica havia caído de uma carreta.

Este acidente teria ocorrido na última semana e o dia escolhido para a remoção da peça foi neste domingo. O fato causou rancor á maioria das pessoas que ficaram até duas horas paradas no mesmo lugar aguardando o fim do serviço da retirada da bobina, iniciado durante a manhã.

Até as 14 horas a situação continuava a mesma, ou seja, os veículos nos dois lados da pista permaneciam parados. Centenas de carros de passeio que seguiam da capital para Domingos Martins, Marechal Floriano, Venda Nova e Pedra Azul suspenderam a viagem. Quantidade idêntica de motoristas que se destinavam a Vitória, que também voltaram para casa.

Com isso, os proprietários de restaurantes nos três municípios tiveram queda nas vendas. No Restaurante do Edu, em Santa Isabel e no Ponto Frio, em Marechal Floriano, as vendas tiveram queda considerável. No centro de Domingos Martins a situação foi semelhante. A Câmara Municipal de Domingos Martins enviará ofício ao DNIT esta semana reclamando sobre o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário