sábado, 14 de maio de 2011

Iniciados os preparativos para a Festa do Morango


Começam os preparativos para 24ª Festa do Morango de Pedra Azul, Domingos Martins. Este ano o evento será realizado entre os dias 05 e 07 de agosto e a dupla Jam e Jameika é uma das atrações confirmadas para o sábado, dia 6 de agosto. Na última terça-feira, 25 pessoas da comunidade, entre moradores, empresários e funcionários públicos, se uniram em um mutirão de limpeza do pátio da festa, o Morangão, que está em obras.

Os voluntários iniciaram a demolição do antigo galpão de madeira, que este ano dará lugar para toldos. E como ainda há bastante trabalho a ser feito, o outro mutirão está marcado para a próxima terça-feira, a partir de 8h. Um almoço será servido para os voluntários que participarem dos trabalhos.

Segundo os organizadores, o objetivo da próxima terça-feira será terminar o desmanche do galpão e a limpeza do pátio do Morangão. Uma máquina e uma caçamba da prefeitura auxiliarão na retirada de entulhos.

Os moradores resolveram realizar o mutirão de limpeza pois o galpão já foi condenado pelo Corpo de Bombeiros e as obras do Morangão, que estão paralisadas, dependem de novos projetos e a conclusão não acontecerá até o início da festa deste ano. Segundo Patrícia Uliana, uma das organizadoras da festa, na segunda-feira (16) a programação será definida em uma reunião com a comissão de festas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário