quarta-feira, 18 de maio de 2011

Assembléia com funcionários públicos em Domingos Martins

 
O Sindicato dos Servidores Municipais de Domingos Martins (SINDSMUDMAR) fará hoje (17), às 18h, no auditório do colégio municipal da Sede, antigo Cenec, uma assembléia geral para discutir diversos assuntos relacionados às demandas colocadas em pauta durante três assembléias realizadas nos últimos dias. Entre os nove assuntos de hoje, a defasagem salarial será a principal discussão do encontro.
 
Segundo o presidente do Sindicato, Euvaldo Schneider Velten, nos últimos sete anos a defasagem salarial chegou a 16,58% na Prefeitura. Um projeto de lei que deverá ser votado na próxima sessão da Câmara Municipal eleva os salários dos funcionários municipais em 8%.
 
“Após esse aumento ser concedido, restará ainda 8,58% para ser reajustado. Queremos discutir com todos os funcionários qual medida tomar diante dessa situação, que não podemos mais esperar”, comentou o presidente.
 
No encontro ainda será conversado sobre aumento do valor do ticket-alimentação, revisão geral na tabela de vencimentos dos servidores, valor de insalubridade, retorno do abono pecuniário, concessão do ticket-alimentação ou abono para aposentados, fim do recolhimento previdenciário para o IPASDM sobre horas extras e a implantação de um plano de saúde para os funcionários da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário