segunda-feira, 16 de maio de 2011

Fusca tomba e quatro amigos ficam feridos

       

Um acidente deixou quatro homens feridos em Paraju, interior de Domingos Martins. Eles estavam no Fusca, placas MPP-3633 (Domingos Martins), que tombou após ficar descontrolado e capotar no quilômetro 3 da Rodovia Estadual Coriolano Guilherme Stein, que liga o distrito de Paraju à Rodovia BR-262.

O acidente aconteceu por volta de 13h30 de ontem (15). Segundo moradores da região, os quatro amigos passaram a manhã em um bar, localizado em um sítio em Paraju.

Após perder o controle, o Fusca foi para a faixa da esquerda da pista, rompeu uma cerca de arames farpados e capotou várias vezes durante cerca de 30 metros, no meio de uma pastagem, até colidir com uma árvore.

O motorista do fusca, identificado por agentes da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar como Jadir Miguel Vaz, 37 anos, retornava a Paraju, onde reside e trabalha como ajudante de pedreiro. Estavam também no Fusca, Vanderlei Borgardt, 40, Leomar Barros, 28 e Joilson Fischer, 38.

Segundo policiais militares e agentes do Corpo de Bombeiros, o motorista, com indícios de embriaguez, seria submetido a exame etílico no Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Campinho, Sede de Domingos Martins, para onde os quatro homens foram levados pelo Corpo de Bombeiros e Samu.

“O motorista perdeu o controle e foi para a contramão. Por sorte nenhum veículo seguia em sentido contrário. Teria sido uma tragédia”, afirmou o sargento Eliamar, do Corpo de Bombeiros.

Os feridos foram medicados e receberam alta na tarde de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário