segunda-feira, 20 de junho de 2011

A Martinense é campeão de torneio em Domingos Martins


O time A Martinense faturou o título do 1º Torneio Sócio Torcedor – Troféu Ivandra Luiz Velten (Vandinha). A partida final aconteceu no último sábado no campo do Sport Club Campinho, na Sede de Domingos Martins. O vencedor derrotou o time Panelas por 2X1.

O terceiro lugar do torneio ficou para o Mindingus, que venceu o Sapocana Club por 4X2. A disputa do 3º lugar começou às 14h. Já o jogo da grande final foi disputado a partir de 16h. Nos dois jogos, centenas de moradores acompanharam e incentivaram os times.

O torneio começou a ser disputado no dia 14 de maio entre quatro equipes: Panela F.C., Sapocana Club, Mindingus F.C e A Martinense, que jogaram entre si em jogos todos os sábados. Toda a organização foi feita pelos diretores do Sport Club Campinho com apoio da Prefeitura de Domingos Martins.

“O intuito deste campeonato é reestruturar o espaço do clube e mostrar as atividades esportivas que podem ser desenvolvidas aqui, para mostrar ao público que é vantajoso se tornar sócio do clube”, afirma Emanuel Mayer, um dos organizadores do torneio. Após as duas partidas do último sábado, teve show de samba e pagode, que animou ainda mais os torcedores que compareceram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário