segunda-feira, 27 de junho de 2011

Final de Semana Esportivo agitou interior de Domingos Martins

Lourival: equipe campeã do torneio
Dezenas de moradores dos distritos de Aracê e Paraju aproveitaram o feriadão para acompanhar as competições esportivas promovidas pela Prefeitura Municipal. Os jogos de futsal e futebol aconteceram nas comunidades de Cristo Rei, Pedra Azul e Alto Tijuco Preto.

No sábado, (25), muitos agricultores da região de Tijuco Preto trocaram a lavoura pela quadra de esportes para participar do Torneio Início do 1º Campeonato de Futsal de Tijuco Preto.

Onze times jogaram as partidas preliminares na quadra de esportes da Escola Municipal Osvaldo Retz, em Alto Tijuco Preto: Marcelino, 4 Lagoas, Tricolor SB, Jair Esporte Clube, Maelcio, Tonho, Tijuco Preto, Dólio, Nova Esperança, Lourival e Dalvim.  

As equipes Lourival e Nova Esperança conquistaram o primeiro e segundo lugares do torneio e chegam no 1º Campeonato de Futsal de Tijuco Preto com vantagem. O campeonato começa no próximo sábado (02), às 16h, na quadra de esportes da Escola Municipal Osvaldo Retz.

Na primeira partida se enfrentam Marcelino e Tonho. Às 17h, entram em quadra Dólio e Tijuco Preto e em seguida jogam 4 Lagoas e Nova Esperança e Tricolor SB e Lourival. As equipes Jair e Dalvim encerram a primeira rodada da competição com jogo às 20h.

Campeonato Distrital de Futebol de Aracê

As comunidades de Cristo Rei e Pedra Azul também receberam competições esportivas no último final de semana com a realização da primeira rodada do Campeonato Distrital de Futebol de Aracê.

Em Cristo Rei, o time da casa venceu o Vivendas por 2 a 0 e o Fazenda ganhou a partida contra o São Paulinho por 3 a 0. Já em Pedra Azul, o time anfitrião garantiu a vitória sobre o Lajinha por 3 a 1 e a equipe do São Rafael estreou com vitória sobre o Pedreiras por 1 a 0.
Pedra AzulLajinha

São RafaelPedreiras

A próxima rodada do Campeonato Distrital de Futebol de Aracê acontece no próximo domingo (03), a partir das 13h. Em Pedra Azul jogam São Rafael e Cristo Rei e Vivendas e Pedreiras. Já na comunidade de Barcelos o Fazenda enfrenta o Pedra Azul e o Lajinha pega o São Paulinho.

O Campeonato Distrital de Futebol de Aracê segue até o dia 31 de julho. As equipes campeã e vice - campeã serão premiadas com trofeus e medalhas. O goleiro menos vazado e o artilheiro da competição também receberão prêmios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário