segunda-feira, 27 de junho de 2011

Briga durante forró termina em morte em Tijuco Preto


O que seria uma noite de divertimento para famílias pomeranas de Tijuco Preto, zona rural de Domingos Martins, terminou em um assassinato bárbaro. O servidor da Secretaria Municipal de Saúde, Adelmo Neimog, 30 anos, foi atingido no abdome por um golpe de canivete e morreu quando era socorrido. 
No momento do assassinato havia muitas pessoas envolvidas na confusão e o golpe não foi percebido porque todos discutiam e brigavam. O agricultor Cláudio Schmidt Schroeder, 22 anos, é o suspeito do assassinato, ocorrido durante um baile na noite deste sábado (25). 
Cláudio Schmidt foi preso por uma equipe da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Domingos Martins. A princípio ele negou o crime, mas acabou confessando que aplicou um golpe na vítima utilizando um canivete que sempre carregava no bolso.


O golpe dado por Cláudio provocou um corte profundo, deixando aparentes as vísceras na região abdominal da vítima, que saiu com vida do local e morreu a caminho do Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Campinho.  Ele foi preso na manhã deste domingo e foi autuado em flagrante pela delegada Maria Elizabete Zanoli, na Delegacia de Venda Nova do Imigrante. 
O canivete foi encontrado sobre a mesa da casa onde o acusado reside. Segundo relato policial, o autor foi encontrado próximo ao local do assassinato e informou que estava trabalhando como caixa no acesso ao forró, quando aconteceu uma briga, envolvendo pessoas da sua família com amigos da vítima. 
Ao ser questionado pela Polícia Militar, Cláudio denunciou outro homem pelo assassinato. Mas diante das evidências, ele acabou confessando a autoria do crime à delegada Maria Elizabete. O acusado foi encaminhado, após a autuação, à Delegacia de Polícia Civil de Domingos Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário