quarta-feira, 15 de junho de 2011

Campeonato Distrital de Futebol aquece distrito de Aracê


Conhecida pela beleza natural e inverso rigoroso, o distrito de Aracê, distante 53 quilômetros de Campinho, sede de Domingos Martins, sediará o Campeonato Distrital de Futebol. A competição é inédita na região e será iniciada domingo (26). Pelo menos 170 atletas com mais de 15 anos de idade participam da competição.
 
Oito equipes, com mais de 150 atletas inscritos disputam o torneio: os participantes são os clubes São Rafael, Pedra Azul, São Paulinho, Vivendas, Cristo Rei, Pedreiras, Lajinha e Fazenda. As rodadas duplas serão realizadas sempre aos domingos a partir das 13 horas e 15 horas.
 
No primeiro dia do campeonato jogam no Estádio Pedra Azul o time do São Rafael contra o Pedreiras, e Pedra Azul versus Lajinha. Já na comunidade de Cristo Rei, o Fazenda enfrenta o São Paulinho. Já o time da casa, o Cristo Rei, pega o Vivendas.
 
Promovido pela Gerência Municipal de Esportes, o Campeonato Distrital de Futebol de Aracê foi idealizado com o objetivo de aliar atividade física e entretenimento. “Preparamos uma programação esportiva para a região de Aracê atendendo moradores, esportistas e turistas que visitam o nosso município”, explica o gerente Jarbas Rocha.
 
O Campeonato Distrital de Futebol de Aracê segue até o dia 31 de julho. As equipes campeã e vice-campeã serão premiadas com troféus e medalhas. O goleiro menos vazado e o artilheiro da competição também receberão prêmios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário