terça-feira, 31 de julho de 2012

PM prende quadrilha que transportava café roubado em Chevette


Onze sacas de café recentemente colhido em uma propriedade na zona rural do distrito de Paraju, Domingos Martins, foram furtadas por uma quadrilha e o valor da venda foi recuperado por uma equipe da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Domingos Martins. 
 
Após a realização de levantamentos na região de produção e revenda de café, os policiais Gonçalves, Barcelos, Porto, Fernando e Proieti identificaram e prenderam os bandidos. Um Chevette antigo com a placa de um fusca Volkswagen era utilizado para transportar os produtos roubados.
 
O veículo também foi apreendido, juntamente com o adolescente e filho do proprietário do veículo, J.C.S.A., 17. O pai do menor suspeito, Eliosnéio Aguiar, 50 anos, também foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante. 
 
Os outros participantes do furto do café na propriedade de Cristiano Zahn Schneider, 24 anos, foram identificados por Anderson da Silva, 22, Jackson dos Santos Balbino, 18, e Sérgio Bonfim dos Santos, 29. Todos foram autuados por furto pela delegada Maria Elizabete Zanoli. 
 
Para entrar em um depósito onde estava guardado o café, os bandidos romperam um cadeado. De acordo com os agentes da Polícia Militar, os bandidos usavam o veículo do pai do menor para transportar o produto roubado e em seguida vendiam. Com os acusados foram recuperados R$ 860,00. Foram retidos também dois motosserras e três aparelhos de telefone celular.

Fonte: Montanhas Capixabas

Nenhum comentário:

Postar um comentário