quinta-feira, 19 de julho de 2012

Condenado por furto no interior de São Paulo é preso em Domingos Martins




Uma abordagem de rotina realizada por uma equipe da 6ª Companhia Independente de Polícia Ambiental na manhã desta quinta-feira (19) determinou a prisão de um acusado de furto na cidade de Barretos, São Paulo. Henrique Carvalho Pequin, 23 anos, foi condenado por furto e cumpria pena em regime aberto. 
 
O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Domingos Martins e posteriormente seria recambiado ao Centro de Triagem de Viana. O delegado Paulo Roberto de Castro informou que a Justiça local contatará as autoridades da cidade paulista de onde procede o suspeito.  
 
Henrique estava em companhia de outros dois homens, um deles com passagem pela Justiça paulista por roubo, e seguia caminhando em direção à cidade de Campinho, sede de Domingos Martins. A abordagem aos três andarilhos aconteceu no quilômetro 2 da Rodovia João Ricardo Schorling. 
 
Ao serem abordados pelos militares, Henrique Carvalho e os dois companheiros disseram que seguiam para a cidade de Campinho à procura da Secretaria de Ação Social, onde solicitariam passagens para a próxima cidade.
 
Os militares conseguiram os levantamentos necessários para manter detido o criminoso paulista. Henrique foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Domingos Martins pelos militares Couto, Saibel e Medeiros.


Fonte: Montanhas Capixabas

Nenhum comentário:

Postar um comentário