quinta-feira, 12 de julho de 2012

Motorista morre em acidente e carga de frangos é saqueada na BR-262



A Rodovia BR-262 foi palco de cenas deprimentes na madrugada e início da manhã desta quinta-feira (12): um motorista que transportava frangos de corte morreu ao tombar um caminhão e a carga de aves comestíveis que transportava foi saqueada. Pessoas lotaram caminhonetes e até as malas de carros de passeio.



A vítima fatal foi identificada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por Mário Sérgio Puppim, 34 anos. O motorista morreu prensado às ferragens da cabine do caminhão que conduzia, o Ford Cargo, placas MQW-9767 (Castelo), pertencente à Companhia de Alimentos Uniaves, em Castelo, Espírito Santo.
 
 
A vítima teria carregado o caminhão com frangos na Granja São Pedro, zona rural de Marechal Floriano, e seguia para o abatedouro na cidade de Castelo. O veículo, que ficou totalmente destruído no tombo, transportava, conforme a nota fiscal, 3.990 frangos acondicionados em centenas de embalagens plásticas.


 
O Cargo tombou quando seguia para a sede da empresa Uniaves, de Castelo, no Sul do Estado. A maior parte das aves ficou viva e foi saqueada por pessoas, que lotaram os seus veículos. Os saqueadores levaram consigo, além dos frangos, as embalagens plásticas do carregamento, ampliando assim os prejuízos da empresa proprietária do caminhão e da carga. 
 
  
 
O acidente aconteceu por volta das duas horas desta madrugada, quando Mário Sérgio perdeu o controle da direção do Cargo no quilômetro 75 da BR-262, em Canarinho, Domingos Martins. O caminhão tombou após uma curva fechada na faixa da esquerda. 


 
Neste trecho dezenas de motoristas e passageiros já morreram em ocorrências semelhantes. O corpo de Mário Sérgio Puppim foi removido da cabine destruída do Cargo por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.


Fonte: Montanhas Capixabas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário