terça-feira, 31 de julho de 2012

Honda Fit descontrolado capota na margem da Rodovia BR-262


Chuva fina e pista molhada por óleo combustível. Os ingredientes perfeitos para motivarem as ocorrências de trânsito na Rodovia BR-262, provocaram nesta terça-feira (31), às 11 horas, a capotagem de um carro de passeio: desgovernado, o Honda Fit, placas KZJ-2014 (Muniz Freire), parou no acostamento com as rodas para cima.
 
O acidente aconteceu na Curva do Krüger, no quilômetro 58, próximo do trevo de Paraju. O motorista Ednilson de Aguiar Freitas, 48 anos, seguia com o carro de passeio de Vitória para Muniz Freire. Ele deixara a menos de duas horas um hospital da capital do Estado com a mãe, Maria Edith de Aguiar Fontes, 72, que teria sido submetida a uma cirurgia oftalmológica.

 
Maria Edith seguia para a casa da família em Muniz Freire em estado de convalescência. No tombo do carro, Edmilson e sua irmã Luíza Helena de Aguiar, 46, sofreram pancadas e sentiam dores pelo corpo, mas isentos de lesões fortes aparentes. Já a mãe deles, Maria Edith, ficou presa dentro do veículo por quase uma hora.
 
A anciã foi removida por equipes do Corpo de Bombeiros da Região Serrana e SAMU com socorro manual. Maria Edith foi encaminhada ao Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Campinho, sede de Domingos Martins, onde, após se submeter a exames, encontra-se em observação médica.

 
A paciente poderá ser transferida para o Hospital São Lucas ao final da tarde. Uma testemunha, Warley Guisso, que seguia atrás do Honda Fit, disse que o veículo que capotou seguia em velocidade compatível com o trecho e repentinamente desviou para o acostamento, tombando a seguir.
 

“Parei o carro imediatamente e corri para socorrer, bem como vários outros motoristas que estacionaram à margem da pista. Os bombeiros e a equipe do SAMU chegaram posteriormente e realizaram um excelente trabalho de socorro”, disse Guisso.

Fonte: Montanhas Capixabas

Nenhum comentário:

Postar um comentário