terça-feira, 17 de julho de 2012

Feira Capixaba de Livros durante Festival de Inverno em Campinho

                                


Apresentações musicais, concertos, comidas e bebidas de qualidade, turistas e temperatura agradável. Neste ano, o Festival de Inverno de Domingos Martins terá também muitos livros para os moradores e visitantes lerem. De 21 a 25 de julho acontece uma exposição de obras – Feira Capixaba de Livros – na Praça Doutor Arthur Gerhardt, centro da cidade.
 
A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e Secretaria Municipal  de Cultura e Turismo de Domingos Martins (Sectur) promoverão a Feira Capixaba de Livros,  sob a coordenação da Academia de Letras Humberto de Campos e Academia Feminina Espírito-Santense de Letras. 
 
A abertura acontece sexta-feira (21), às 10 horas. Na ocasião haverá exibição de vídeo poético e histórico sobre a cidade de Domingos Martins e sobre a imigração alemã, com declamação da poetisa Valsema Rodrigues, apresentação do grupo Vozes da Vila, formado por Andra Valadares, Horácio Xavier e do violonista Barbosa Lima e a cantora Karla Skarine. 
 
Haverá também um sarau poético com autores capixabas convidados ligados à Academia Espírito-Santense de Letras, Instituto Histórico e Geográfico do Espírito Santo e Clube dos Trovadores Capixabas. O objetivo da feira é aproximar os autores e suas obras ao público.
 
Os autores capixabas interessados em lançar ou relançar os seus livros durante o evento, podem entrar em contato com Valsema Rodrigues, Andra Valadares ou Silvana Sampaio, pelos números  (27) 8118-2363 e 9766-6460 ou pelos emails valsema@hotmail.com, andra.mara@bol.com.br e silvanasoaresampaio@hotmail.com.

Fonte: Montanhas Capixabas

Nenhum comentário:

Postar um comentário