sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Santa Isabel pede providências urgentes à Cesan



Um documento com centenas de assinaturas será encaminhado à Companhia Espíritosantense de Saneamento (Cesan) nesta semana por moradores do distrito de Santa Isabel, Domingos Martins. A localidade histórica criada pelos primeiros imigrantes alemães sofre com uma deficiência no abastecimento de água. 

Moradores pleiteiam a construção de uma nova rede desde a estação de tratamento de água de Marechal Floriano até o distrito e um reservatório com capacidade suficiente para atender a demanda dos domicílios, comércios e indústrias de Santa Isabel. 

O morador Elísio Deolindo afirmou que jamais atrasou a conta de água da Cesan, apesar de o atendimento ser precário no distrito. “Temos de mostrar conjuntamente a situação a qual está submetida a nossa comunidade. Nunca vi nada parecido. Estamos sofrendo muito com o abastecimento precário de água potável. Chega (água) e falta imediatamente”.

Uma pessoa que recolhia assinaturas na manhã desta sexta-feira (04) em um estabelecimento comercial afirmou que os moradores de Santa Isabel estão unidos em torno da solicitação oficial que será feita diretamente à Cesan. “Os habitantes do distrito não suportam mais essa situação. A Cesan tem de dar um jeito”, afirmou.


Fonte: Montanhas Capixabas

Nenhum comentário:

Postar um comentário