terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Homem morre após invadir contramão e bater de frente em caminhão


                               

Um homem morreu após invadir a contramão e bater de frente em um caminhão que seguia no sentido contrário. O acidente aconteceu as 13h10 de hoje, no quilômetro 36 da BR-262, na Serra da Boa Vista, em Domingos Martins. 
 
O produtor rural Rodrigo Cebin, 24 anos, contou que dirigia o seu caminhão, placas MPF-5456 (Marechal Floriano), com destino ao distrito de São Bento de Urânia, em Alfredo Chaves, quando o Fiesta, placas HHJ-1413 (Belo Horizonte - MG), forçou uma ultrapassagem e invadiu a contramão.
 
“Eu joguei a direção toda para a direita e, mesmo assim, o carro veio em minha direção e bateu na dianteira do meu caminhão. Eu estava voltando da Ceasa e estava carregado de caixas vazias”, contou. 
 
 
Segundo Rodrigo, o motorista do Fiesta, que seguia no sentido Belo Horizonte a Vitória, saiu repentinamente da sua mão de direção para ultrapassar outros veículos. Até as 16h50 de hoje o homem ainda não havia sido identificado, pois a Perícia da Polícia Civil não havia chagado ao local do acidente para realizar a remoção do corpo.
 
 
“Motoristas que passaram aqui após o acidente me informaram que viram esse veículo realizando ultrapassagens perigosas em vários pontos antes de bater no meu caminhão. Graças a Deus e machuquei apenas a perna, mas meu caminhão poderia ter tombado na ribanceira se a batida não tivesse quebrado o eixo dianteiro”, contou Rodrigo.
 
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram até o local, mas o homem já estava morto. Os policiais rodoviários federais Ocimar Silva e Elias fizeram a sinalização do local. 

Fonte: Montanhas Capixabas

Nenhum comentário:

Postar um comentário