domingo, 20 de janeiro de 2013

Eleição da Rainha e Princesas da Sommerfest 2013 aconteceu no último sábado em Domingos Martins

A abertura oficial da XXIV Sommerfest acontecerá somente na próxima sexta-feira, dia 25, mas assim como no ano passado a eleição da Rainha e das duas Princesas do Festival foi realizado uma semana antes de começar o evento.

Lara Effgen, à esquerda; Lorraine Klippel, à direita e Núbia Sant' Anna, ao centro.
Foto tirada por: Gustavo Henrique Effgen Bortulini
                         

Ontem, na Praça de Alimentação, no centro de Domingos Martins, foi realizado o desfile das dezesseis candidatas ao posto de Rainha da Sommerfest. 

O evento que contou com a presença do prefeito da cidade, Carlinhos Borboleta, elegeu como 2° Princesa a estudante, Lara Effgen. "Estou muito feliz por ter participado e agora estar representando Domingos Martins. Foi muito bom contar com a presença e torcida de amigos e família! Nem acreditei na hora, estou muito feliz mesmo!", comentou Lara.

A 1° Princesa do evento foi a estudante Lorraine Klippel, de 16 anos, que diz se sentir muito honrada. "Me sinto honrada de representar a minha cidade e preservar a cultura alemã na nossa região", frisou Lorraine.

O resultado mais esperado, foi o da Rainha da Sommerfest, título esse que ficou para a também estudante, Núbia Sant' Anna, de 17 anos, que disse estar muito feliz. " Estou muito feliz de ter sido escolhida, afinal só tinham meninas bonitas! Agradeço a todos que acreditaram em mim! Não dá pra explicar, é uma sensação maravilhosa, e estou adorando!", disse Núbia.

O evento contou ainda com o show da banda Fröhliche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário