terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Campeonato de futebol de base para torcedores de Domingos Martins


                         


Moradores de Campinho, sede de Domingos Martins, estão sendo convidados para assistir os jogos de abertura do 18° Festbolim, realizados a partir do último fim de semana com seis equipes, no Estádio Doutor Arthur Gerhardt
O time da casa, o Sport Club Campinho, foi derrotado pelo clube Pantera (Governador Valadares MG) por 2x1 no jogo de abertura, mas recuperou ao empatar por 1x1 com o time do Vitória (Salvador BA), nesta segunda-feira (28), e golear o Solvive (Vila Velha) por 4x0 na manhã desta terça-feira (29).
Sport Club Campinho
O desportista Nelson Soares, do setor de Esportes da Prefeitura de Domingos Martins, informou que o Sport Club Campinho jogará amanhã (30) pela manhã contra o clube América Mineiro (Belo Horizonte - MG) e se obtiver um resultado positivo deverá se classificar para a fase quartas de finais.
“Esta fase será disputada em Fundão no Norte do Estado, bem como as semifinais e finalíssima”, afirmou Nelson, ressaltando que a presença do torcedor de Campinho às arquibancadas do Estádio Doutor Arthur é fundamental para a obtenção dos resultados.  
“Venha prestigiar o nosso clube nesta fase da competição, que acontece no Estádio Doutor Arthur Gerhardt, e conhecer os futuros craques capixabas, mineiros e baianos”, disse o desportista Nelson Soares. 
“Contamos com a presença de todos para incentivar a equipe local rumo a classificação da próxima fase. O município vem recebendo elogios por acolher bem as equipes participantes. Para nós, as opiniões são fundamentais e a sua presença mais ainda”, disse.

Fonte: Montanhas Capixabas

Nenhum comentário:

Postar um comentário