terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Prefeito de Domingos diz estar satisfeito com verba do governo


             

O encontro dos novos prefeitos com a Presidenta Dilma Rousseff (PT) começou com o anúncio do pacote de investimentos de mais de R$ 66 milhões nas cidades brasileiras. Dilma destacou ainda a importância da ação conjunta entre o governo federal e os municípios, para que o país seja mais justo e desenvolvido. “Vocês terão, logo no início do mandato, ainda neste ano de 2013, em torno de R$ 66,8 bilhões de recursos novos para investimentos em diferentes áreas. Também aqui não há tempo a perder e será necessário elaborar os projetos o mais rápido possível”, detalhou Dilma.
 
Os municípios com até 50 mil habitantes poderão concorrer a 135 mil novas moradias no Programa Minha Casa Minha Vida, construção de quadras poliesportivas com critérios que facilitarão a aprovação dos projetos e se habilitar para a construção de creches, oferecidas em 2011 e que ainda não foram contratadas.
 
                           
 
O prefeito de Domingos Martins, Luiz Carlos Prezoti Rocha, o Carlinhos Borboleta (PP), se mostrou satisfeito com os anúncios da presidenta, a cidade vai receber os benefícios do governo federal, como uma Patrol e uma retro escavadeira. “Fui bem recebido aqui em Brasília e fiquei mais satisfeito ainda pelos recursos que nosso município irá de receber”, disse Carlinho Borboleta.

Fonte: Notícia Capixaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário