quarta-feira, 27 de junho de 2012

Nova colisão no trevo de Biriricas deixa um motorista ferido


Depois de uma colisão entre quatro veículos que deixou oito pessoas feridas, o Trevo de Biriricas, no quilômetro 34 da Rodovia BR-262, voltou a ser palco de nova ocorrência: uma caminhonete entrou na pista e o motorista não observou que um carro de passeio trafegava pelo trecho. A colisão foi inevitável. 


A colisão entre o Fiat Palio, placas MSE-1925 (Vitória), conduzido por Carlos Alberto Silva Pinto, 53 anos, com o Fiat Strada, de placas MPL-8806 (Cariacica), dirigido por Gilberto Germano Machado, 28, aconteceu por volta das 12 horas desta terça-feira (26), no trecho altamente perigoso conhecido por Serra da Boa Vista.


Gilberto Germano disse que deixava a localidade de Biriricas e seguia para Vitória no Fiat Strada. Ele disse que no momento que atravessou o asfalto para seguir pela faixa da direita houve a colisão. 


“Entrei na pista e não vi que um carro passaria naquele mesmo momento e local. A coluna de contenção do teto do meu carro me atrapalhou, tirou a visibilidade, e acabei batendo no outro veículo”. Os veículos pararam no meio da pista e o tráfego nos dois sentidos fluiu pelos acostamentos nas laterais das faixas. 
 
  
 
O advogado Valcimar Pagotto Rigo, que viajava para Castelo no Fiat Palio, informou que o motorista Carlos Alberto sofreu pancadas e sentia dores. Ele foi encaminhado ao Hospital Doutor Arthur Gerhardt, sede de Domingos Martins, onde se encontra em observação médica. 


Valcimar contou que a colisão foi inesperada e não houve tempo para evitá-la. “O meu temor após o acidente foi de uma carreta surgir na curva em alta velocidade. Para evitar o perigo, saímos do carro correndo e sinalizamos imediatamente a pista com galhos de mato. Esta foi a forma utilizada para evitarmos uma tragédia”, disse o advogado.


Fonte: Montanhas Capixabas

Nenhum comentário:

Postar um comentário