quinta-feira, 21 de junho de 2012

Agricultor morre em colisão entre moto e caminhonete na BR-262


Márcio seguia com a motocicleta Honda Titan, placa MQV-8281 (Domingos Martins), no sentido Marechal Floriano / Vitória. Segundo testemunhas, ele perdeu o controle da direção da moto e colidiu com a caminhonete Mitsubishi modelo Pajero, placas MRT-3658 (Domingos Martins). Márcio foi parar em um matagal.


Apesar dos traumas e fraturas, além de hemorragia interna provocada pelo forte impacto, a vítima ainda conversava durante o socorro e admitiu que houve travamento na direção da moto e não conseguiu controlar. A motocicleta foi destruída parcialmente na colisão. 


Uma colisão entre uma motocicleta e uma caminhonete ocorrida às 14h30 desta terça-feira (19), na Serra da Boa Vista, quilômetro 34 da Rodovia BR-262, em Domingos Martins provocou a morte do agricultor Márcio Zandonadi, 32 anos. O trecho é considerado como altamente perigoso, onde já ocorreram outros acidentes graves.


A caminhonete estava sendo conduzida por Carlos Roberto Quintino dos Santos, 30, que seguia na mão de direção, conforme testemunhas, e em sentido contrário. Carlos Roberto trafegava de Vitória para Pedra Azul, distrito de Aracê, Domingos Martins. 


O agricultor que conduzia a moto foi socorrido imediatamente, mas em estado gravíssimo e foi encaminhado ao Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Campinho. Em seguida, a vítima foi transferida para o Hospital São Lucas, mas não suportou a gravidade dos ferimentos e morreu no início da madrugada de ontem (20).


Márcio era muito conhecido em Ponto Alto, no distrito de Paraju, onde residia e possuía propriedade rural. O corpo foi transportado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória e será sepultado em um cemitério de Ponto Alto.

Fonte: Montanhas Capixabas

Nenhum comentário:

Postar um comentário