terça-feira, 6 de novembro de 2012

Polícia Militar troca tiros e prende ladrões que assaltaram família em Domingos Martins

Uma quadrilha composta por dois adolescentes e dois homens foi presa pela Polícia Militar uma hora após cometer um assalto a uma residência em Campinho, sede de Domingos Martins. Durante a fuga, os bandidos trocaram tiros com os policiais, antes de tombarem a caminhonete em que fugiam.

O veículo em que fugiram foi roubado na garagem da casa da família assaltada. O assalto começou por volta das 7 horas desta terça-feira (06), quando os quatro bandidos renderam a empregada doméstica das vítimas e, armados com um revólver e uma pistola, ameaçaram matá-la caso reagisse.

A jovem, que pediu para não ser identificada, foi obrigada a acompanhar os ladrões até o interior da casa pertencente a um empresário do setor de telefonia, que também não quer ser identificado. Ele disse que passou pelos piores momentos da sua vida ao lado de um irmão, cunhada e da própria esposa. 
“Eles ameaçaram de morte a todo o momento e puseram o revólver na boca da minha esposa”, disse nervoso o empresário. Os assaltantes Zaime de Oliveira Nascimento, 21, Rafael Tavares, 30 e os adolescentes M.C., 16 e K.A.P., 17, permaneceram durante uma hora no interior da residência do empresário.

Eles roubaram cédulas de dinheiro, jóias, aparelhos celulares, câmera fotográfica, relógios, computadores, aparelhos de TV e muitos outros objetos. Os bandidos chegaram ao local do assalto no Ford KA, de placas NQK-7049 (João Pessoa - PB), onde foi colocado parte do material roubado. 
Essa é uma imagem da caminhonete e o empresário asaltado postara numa rede social a cerca de um mesma para tentar vender
O restante foi posto no porta-malas da caminhonete do empresário, a Mitsubishi modelo L 200, placas MTS-2762 (Domingos Martins). Um dos bandidos deixou o local sozinho no Ford KA e o restante, na caminhonete tomada no assalto. 
Uma equipe da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Domingos Martins foi avisada pelo empresário que havia sido assaltado. “No momento que ele ligou, os bandidos passavam em frente à Companhia da PM”, disse o policial Edeilson.

Os policiais Rangel, Denison, Edeilson, Simões, Couto, Nunes, Avelar, Adriana e Azevedo iniciaram imediatamente a perseguição e, 30 quilômetros após, depois de tiroteios e fechadas perigosas, a caminhonete acabou atingindo um carro de passeio no trevo de Viana e tombou, após colidir com outro veículo, ferindo pessoas. Os bandidos não reagiram e foram presos. Eles foram autuados na Delegacia de Polícia Civil de Domingos Martins.


Fonte: Montanhas Capixabas

2 comentários:

  1. VERGONHA

    MAIS POLICIAMENTO JÁ!!

    NÃO ME ORGULHO MAIS EM DIZER QUE MORO EM CAMPINHO

    FOI-SE O TEMPO DE TRANQUILIDADE

    NUNCA IMAGINEI QUE PASSARIA POR ISSO!!!

    ENVERGONHADO!!!

    ResponderExcluir
  2. Já está passando da hora de ter no Brasil, como primeira punição, prisão perpétua, e caso o bandido fuja da cadeia, pena de morte como segunda punição! O indice de criminalidade vai cair, pois quero ver bandido fugir da sepultura!

    ResponderExcluir