quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Carreta carregada de leite em pó tomba em curva perigosa na BR-262



Uma carreta bitrem, carregada com 30 toneladas de leite em pó em sacas, capotou numa curva perigosa onde dezenas de veículos já se acidentaram. O carreteiro Reinaldo Pires da Silva, 34 anos, sofreu ferimentos nas costas e lesões leves pelo corpo. 
 
A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no quilômetro 75,9 da Rodovia BR-262, às 9 horas desta quinta-feira (08), na localidade de Canarinho, zona rural de Domingos Martins. 
 
O motorista Reinaldo que conduzia a carreta Volvo. De placas MSM-8250 (Cariacica), informou que seguia de uma indústria de laticínios em Cariacica com destino ao município de Contagem (Minas Gerais), onde descarregaria a mercadoria. Ao atingir a curva, segundo ele, o carregamento pesou para o lado direito, quando o veículo capotou. 
 
                                        
 
No momento do tombo, Reinaldo foi jogado para fora do veículo, mas sofreu ferimentos leves e não necessitou de socorros médicos. De acordo com o disquete do tacógrafo a carreta trafegava na velocidade de 80 quilômetros por hora quando aconteceu a capotagem. 
 
A parte superior da carroceria da carreta não suportou o impacto e o carregamento de leite em pó caiu sobre um matagal às margens da BR-262. A carreta ficou com as rodas para cima e parcialmente destruída. O agente da PRF Joceir Nunes afirmou que a velocidade permitida para aquele trecho é de 60 quilômetros horários. 


Fonte: Montanhas Capixabas

Nenhum comentário:

Postar um comentário