domingo, 11 de novembro de 2012

Assaltantes de empresário responderão também por estupro


 
Apesar de não ter sido consumada a conjunção carnal, os quatro bandidos que ameaçaram a esposa de um empresário e uma irmã dela foram autuados em flagrante por estupro. A decisão policial é garantida por uma nova legislação em vigor no Brasil.
A informação é do delegado de Polícia Civil de Domingos Martins, Paulo Sérgio de Castro. “Foi por grave ameaça e a decisão tomada pela Polícia Civil foi de imediato,”, disse o delegado Castro, lembrando que o crime de estupro ficou mais abrangente com a nova lei.
 
O delegado explica que as atitudes dos bandidos que invadiram armados a casa do empresário e ameaçaram as mulheres de estupro, e de morte a todos que estavam no imóvel, pode ser enquadrada como estupro com a modificação da lei. “Além da ameaça de morte, elas foram ameaçadas de violência sexual com revólver e pistola. Isso é crime de estupro”, disse. 
 
A família do empresário viveu momentos de terror sob a mira de armas de fogo da quadrilha na manhã da última terça-feira (06). O empresário e os familiares pensam em ir embora de Campinho após o assalto ocorrido no período matutino. A quadrilha roubou jóias, relógios, dinheiro, aparelhos de TV e computadores.
 
Todo o material foi transportado em uma caminhonete pertencente ao empresário até o trevo de Viana. Durante a perseguição da Polícia Militar de Domingos Martins, os bandidos provocaram uma colisão e a caminhonete capotou. 
 
A PM prendeu Rafael Tavares da Silva, 30 anos, Zaine de Oliveira Nascimento, 21 e Emiliano Costa Gomes, 25, que foram encaminhados para o Centro de Triagem em Viana. Um menor que também pertencia à quadrilha está na Unidade de Internação Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.

Fonte: Montanhas Capixabas

Nenhum comentário:

Postar um comentário