quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Após ser assaltado, empresário deve vender casa e sair de Campinho




O terror vivido por uma família na manhã da última terça-feira (06) nas mãos de uma quadrilha de assaltantes é o motivo principal da venda de uma casa e provável saída da cidade Campinho, sede de Domingos Martins. A ideia é de um empresário que passou os piores momentos de sua vida nas mãos dos bandidos.
 

A vítima não culpa o município, que considera como um paraíso, mas o abalo sofrido pelos familiares, segundo ele, é muito grande. “Vamos pensar antes de tomar decisões. O tempo e o retorno à situação de calma decidirão o que faremos”, disse.
 

Todos os componentes da família sofreram tortura psicológica sob a mira de armas de fogo, que estavam em poder da quadrilha que invadiu a casa do empresário. “Não esquecermos nunca o episódio triste ao qual fomos submetidos”, disse. 
 

Além das ameaças às pessoas que foram mantidas reféns dos quatro ladrões, um deles que havia trabalhado anteriormente na casa do empresário, eles roubaram uma caminhonete, jóias, relógios, cédulas, aparelhos de celular, televisores, computadores e outros pertences.


Vários moradores da cidades disseram terem ficado abalados e com medo do que aconteceu. Disseram que a pressão por segurança na Grande Vitória fez com que vários bandidos migrassem para cidades pequenas. Os moradores afirmam também que hoje não se conhece mais ninguém nas cidades pequenas.
 

Na fuga, os bandidos colidiram com um carro de passeio, na Rodovia BR-262, no trevo de Viana e foram presos em flagrante por uma equipe da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Domingos Martins. Eles foram autuados por roubo circunstanciado, formação de quadrilha e corrupção de menor. 
 

Os bandidos foram identificados como Rafael Tavares da Silva, 30 anos, Zaine de Oliveira Nascimento, 21, Emiliano Costa Gomes, 25, e encaminhados para o Centro de Triagem em Viana. Já o menor está na Unidade de Internação Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.



Fonte: Montanhas Capixabas

2 comentários:

  1. Já está passando da hora de ter no Brasil, como primeira punição, prisão perpétua, e caso o bandido fuja da cadeia, pena de morte como segunda punição! O indice de criminalidade vai cair, pois quero ver bandido fugir da sepultura!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente já esta na hora de Campinhos, começar a pensar em instalar cameras nas ruas para vigilãncia e principalmente, visando a segurança dos seus moradores. Desejo dizer, que a tranquilidade de nosso municipio terminou, conforme aumenta o numero de turistas, aumentam com eles a nossa insegurança,porém ao menos acredito que ESTE FATO traga alguns beneficios em um todo para o comercio....com uma RESSALVA....O SISTEMA DE MONITORAMENTO NAS RUAS de CAMPINHOS, DEVE SER IMPLANTADO ...ISTO IRA AJUDAR em parte, a descobrir e PODER identificar rapidamente os meliantes.....
    ENFIM que o novo PREFEITO o SR. Carlos Borboleta e o SEU VICE DR. MANUEL começem a pensar seriamente NESTA OPÇÃO.

    ResponderExcluir