sexta-feira, 11 de maio de 2012

Objetos furtados em residências da região são recuperados pela Polícia Militar


Uma operação da Polícia Militar realizada na região de Melgaço, zona rural de Domingos Martins, prendeu um acusado de cometer vários furtos em residências de Melgaço, em Domingos Martins, e Rio das Farinhas, em Santa Leopoldina. Também foram recuperados dezenas de produtos furtados em pelo menos cinco residências nos últimos três meses.


O lavrador Arno Kunder, 23 anos, foi preso em sua casa, onde estavam guardados vários objetos furtados em residências da região. Ele confessou ter participado de assaltos nos últimos meses, juntamente com Marciano Lotério da Penha, 22, que está foragido.


Dez policiais militares da 6ª Cia Independente participaram da operação. De posse de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, os PMs chegaram à casa de Marciano e foram recebidos pela mãe dele, que disse aos policiais que já esperava que a qualquer momento a Polícia prendesse seu filho, que segundo ela “estava mexendo com coisas erradas”. 


A mãe do acusado informou que o filho fugiu ao desconfiar que policiais a paisana estavam na região. Na residência de Marciano foram apreendidos vários produtos furtados. O pai do acusado acompanhou a operação dos policiais e indicou onde Arno morava.
Segundo policiais que participaram da operação, a dupla cometeu pelo menos cinco furtos nos últimos três meses na região. Eles entravam nas residências quando tinham certeza de que não havia moradores e levavam objetos diversos. Antes de sair das residências, segundo a PM, os dois comiam e bebiam o que encontravam na geladeira.



Todo o material e o acusado detido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Domingos Martins. Arno foi encaminhado para a Delegacia de Venda Nova do Imigrante, onde foi autuado e liberado em seguida. Quatro vítimas já reconheceram os objetos furtados. Todo o material apreendido está na Delegacia de Domingos Martins.
  
Entre os materiais apreendidos na residência dos dois acusados estão: acordeon, lanternas, secador de cabelo, aparelhos de TV e DVD, câmera fotográfica, motosserra, furadeira, liquidificador, entre outros objetos. Também foram apreendidas duas motos utilizadas para cometer os furtos. Na casa de Arno também foram apreendidas 19 munições calibre 22.


Fonte: Montanhas Capixabas

Nenhum comentário:

Postar um comentário