sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Mulher atravessa pista da BR-262 com moto e é atingida por carro

Apresentando ferimentos gravíssimos, a trabalhadora rural Marly Ribet, 25 anos, foi transferida de helicóptero no início da tarde desta sexta-feira (28), do Hospital Padre Máximo, Venda Nova do Imigrante, para o Hospital São Lucas, Vitória. Ela se envolveu em um acidente na Rodovia BR-262.
 
De acordo com agentes da 6ª Companhia de Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 12h40, no quilômetro 90, no trevo de Pedra Azul, Domingos Martins. Marly seguia da sua casa em Córrego Dantas, zona rural do distrito de Aracê, com destino à localidade de Pedra Azul. 
 
A agricultora teria tentado atravessar a pista asfáltica no trevo de Pedra Azul, com a motocicleta Honda, placa MTH-1003 (Domingos Martins). A moto foi atingida por um Honda Fit, emplacado em Muniz Freire, que seguia no sentido Venda Nova/Vitória e era conduzido pelo gerente de uma empresa financeira de Domingos Martins, Yarley Macedo de Souza, 23 anos. 


Yarley sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Padre Máximo, em Venda Nova, onde se encontra em observação médica. Após a colisão no meio da pista, a moto e o Honda Fit foram arremessados no meio do canteiro do trevo de Pedra Azul. O forte impacto destruiu a moto e o carro. 
 
Houve placas de sinalização destruídas e um dos postes de iluminação foi atingido pelo Honda Fit antes de tombar. Parentes da agricultora que estiveram no local lamentaram o acontecimento. Policias militares afirmaram que houve necessidade de socorro imediato. “A mulher ferida estava caída ao lado da pista. Pusemo-la sobre uma chapa de madeira até o hospital”, disse um PM.

Fonte: Montanhas Capixabas

Nenhum comentário:

Postar um comentário