quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Sol forte ofusca visão de motorista e provoca colisão na BR-262

A Rodovia BR-262 na região montanhosa do Espírito Santo teve uma manhã movimentada e tensa: um veículo conduzido pelo taxista Roberto Rodrigues Aguiar, 57 anos, ficou descontrolado devido aos raios de sol, que ofuscaram a sua visão ao volante, provocando uma colisão com outro carro de passeio, sem vítimas.


O acidente aconteceu por volta das 8 horas no quilômetro 56 da BR-262, próximo ao trevo de Paraju. Roberto Rodrigues seguia de Minas Gerais para Vitória no Fiat Palio, placas GVE-6569 (Amparo da Serra - MG). Em sua companhia viajava a esposa Ediene Martins da Cunha, 35.

“Viajávamos normalmente até atingir essa curva fechada. Neste local, repentinamente me deparei com os fortes raios solares e não vi mais nada à frente. Foi quando colidimos com o veículo que seguia no sentido contrário”, disse o taxista, que iria para a capital do Estado, onde visitaria parentes.
O Palio foi parar em um matagal a mais de 30 metros do local do impacto. O carro do taxista colidiu lateralmente com o Gol, placas EAR-2263 (Caratinga - MG), conduzido por José Lopes da Fonseca, 26 anos, que seguia na mão de direção para Minas Gerais.


Com José Carlos estava a esposa Cristina Martins Fonseca, 23, e a filha de um ano e meio. Os cinco envolvidos saíram ilesos no acidente. Já os veículos sofreram mais avarias nas partes laterais. O trânsito no local fluiu normalmente e os carros foram removidos após a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).



Fonte: Montanhas capixabas

Nenhum comentário:

Postar um comentário