sábado, 11 de agosto de 2012

Mulher é esfaqueada por reagir a assalto em Campinho


Uma mulher foi esfaqueada por um homem, que confessou ser viciado em drogas, e que tentou assaltá-la para usar o dinheiro na compra de crack. O crime aconteceu em um pequeno comércio próximo à Praça Domingos José Martins, centro de Campinho, onde a movimentação de pessoas é grande. 

O criminoso é o desocupado Elimar Pereira Venâncio, o “Acerola”, 22 anos e a mulher esfaqueada, de família tradicional de Domingos Martins, é a comerciante Isabel Mercher Gonring, 67 anos. Ela foi socorrida por moradores que a encaminharam ao Hospital Doutor Arthur Gerhardt. 

De acordo com o marido da vítima, Vandelino Gonring, 68, Isabel sofreu um corte no lado esquerdo do tórax, perdeu sangue, mas está sob controle médico e passando bem na unidade hospitalar da cidade. “Ela ainda se encontra no hospital, mas em breve retornará para casa. Para a nossa família foi uma surpresa desagradável, mas graças a Deus, tudo terminará bem”.  

Detido pelos moradores que passavam pela rua, Acerola foi encontrado pela PM deitado no piso de uma calçada na Praça Domingos José Martins. Ele estava sendo contido manualmente por moradores da região e confessou que não levou sequer um tapa no rosto desferido pelos homens quando foi detido.   

Os agentes da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar, Rangel, Sérgio, Gama e Carla constataram que o criminoso não foi surrado pela população que, apenas ficou revoltada. Os policiais disseram que Acerola havia pedido emprestada a faca à um morador das imediações de onde ocorreu a tentativa de assalto e o consequente esfaqueamento da comerciante.

O criminoso teria dito ao morador que necessitava de uma faca para cortar carne de boi e imediatamente o morador lhe entregou. No momento, um homem que é amigo de Acerola, estava próximo ao local, mas negou qualquer envolvimento no caso. A PM encaminhou Acerola que confessou o crime e o amigo dele para a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante.

Fonte: Montanhas Capixabas



5 comentários:

  1. as drogas estão destruindo pessoase agora acabando com a tranquilidade da cidade maravilhosa que é domingos martins!!

    ResponderExcluir
  2. ISSO É UM ABSURDO!NUMA CIDADE TÃO TRANQUILA NÃO PODE OCORRE ESSE TIPO DE VIOLÊNCIA.A POLICIA TEM DE FICAR MAIS ATENTA A MOVIMENTAÇÃO DE PESSOAS QUE TEM PROBLEMAS COM DROGA!QUE TAL IMPLANTAR AS CÂMERAS NAS PRINCIPAIS RUAS?

    ResponderExcluir
  3. tanta policia em d.martins,isso acontecer no centro da cidade ainda.impressionantene....

    ResponderExcluir
  4. já foi presos tantas vezes... não sei o que está fazendo na rua... devem está esperando ele fazer algo pior para mantê-lo preso...

    ResponderExcluir
  5. Ele mora em minha rua e assusta aos que moram aqui. É preciso fazer algo.

    ResponderExcluir