sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Aposentado é furado com faca após tentar matar mulher e filho dela

                   


Um aposentado tentou esfaquear a mulher com quem morava há seis meses e o filho dela no distrito de Santa Isabel, Domingos Martins. A tentativa de assassinato aconteceu dentro da casa onde os três moravam, na rua principal da localidade, por volta de 15h50 de hoje.

Segundo a faxineira Margarida Teodorico Real, 45 anos, o aposentado Eduardo Christ, 76, já havia a ameaçado de morte por diversas vezes. “Ele sempre falava que iria me matar, mas quando eu pegava o telefone para ligar para a polícia ele dizia que eu iria me arrepender”, contou a faxineira.

  

Segundo Margarida, o filho dela, o jovem Breno Teodorico Real, 16, estava sentado no sofá da sala quando Eduardo tentou fura-lo com uma faca que ele pegou na cozinha. “Eu tinha ido para o quarto e logo em seguida vi meu filho e Eduardo brigando, fui defender meu filho e conseguimos tirar a faca dele”, disse.

Breno contou que no momento que viu o aposentado indo em sua direção com a faca, ele tentou segurar a mão de Eduardo. “Nesse momento a faca furou a minha mão. Apenas quando minha mãe veio do quarto conseguimos tirar a faca dele, mas ela também se feriu na mão”, contou Breno.


O jovem disse que mesmo sem a faca, Eduardo partiu para cima deles. “Eu estava com a faca na mão e a usei para me defender. Nem sei onde o acertei”, relatou o rapaz. De acordo com o sargento Couto e o soldado Rozemberg, da Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, o aposentado foi furado no pé.

“Quando chegamos ao local, o aposentado estava sentado na área de serviço da casa, e passando sangue pelo corpo. Ele teve apenas um corte no pé. A mulher e o filho estavam fora da casa aguardando a nossa chegada”, relatou Couto.



Eduardo foi socorrido por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Campinho, sede de Domingos Martins. Ele foi liberado após receber atendimento. Margarida e o filho iriam ficar na casa de parentes.


Fonte: Montanhas Capixabas

Nenhum comentário:

Postar um comentário